Assinar


Horóscopo // Lifestyle  

HORÓSCOPO: Semana 3 de 2020

 Por: Teresa Gonçalves

TAROT | NATUROPATIA | MTC | REIKI | TERAPIAS ENERGÉTICAS | CRISTALOTERAPIA
OLIVEIRA DO BAIRRO | ANADIA | ÁGUEDA | BUSTOS | AVEIRO
Tlm. 919 255 530
 

CARNEIRO  | TOURO  | GÉMEOS  | CARANGUEJO  | LEÃO  | VIRGEM | BALANÇA  | ESCORPIÃO | SAGITÁRIO | CAPRICÓRNIO | AQUÁRIO  | PEIXES


CARNEIRO

21 de março a 20 de abril

CARTA: EREMITA – Significa Solidão
AMOR –  Viva os momentos de cumplicidade com o seu par e invista no fortalecimento dos laços existentes.
SAÚDE – Tendência para problemas ósseos, faça exercício físico moderado.
DINHEIRO – Semana menos produtiva do que o habitual, mas se tiver paciência e for perseverante conseguirá excelentes resultados. Aja com prudência.

***


TOURO

21 de abril a 20 de maio

CARTA: TEMPERANÇA – Significa Equilíbrio
AMOR – Se souber aproveitar a energia desta semana poderá ter agradáveis surpresas. Um relacionamento sentimental pode ficar mais forte, com maior compromisso mútuo.
SAÚDE – Tendência para problemas renais.
DINHEIRO – Semana de alguma estabilidade a nível financeiro. Conseguirá tratar de alguns assuntos pendentes de forma tranquila. Estabeleça limites coerentes.

***

 
GÉMEOS

21 de maio a 21 de junho

CARTA: IMPERATRIZ – Significa Realização
AMOR – Não deixe de falar sobre seus anseios com o seu par. Se está só esteja preparado porque o amor poderá dar um ar da sua graça.
SAÚDE – Tendência para se sentir deprimido. Faça saídas pontuais.
DINHEIRO – Não deixe que os outros tomem decisões por si, mostre que é uma pessoa segura e arrojada, capaz de levar avante projetos ambiciosos.

***


CARANGUEJO

22 de junho a 22 de julho

CARTA: FORÇA – Significa Domínio
AMOR –  Controle o humor, caso contrário pode ter conflitos com o seu par.
SAÚDE – Tendência para perturbações de origem nervosa que podem causar insónias.
DINHEIRO – Não delegue competências em pessoas inexperientes, a responsabilidade de erros recairá sobre si e as consequências nefastas também. Deverá encontrar o lado prático das coisas e não gastar erradamente energias que lhe farão falta no dia a dia.

***

 
LEÃO

23 de julho a 22 de agosto

CARTA: JULGAMENTO – Significa Novo Ciclo
AMOR – Conseguirá dar a volta a algumas desavenças com a sua cara metade. Evite passar o tempo envolvido em sonhos e a fazer castelos no ar.
SAÚDE – Fortaleça o seu sistema imunitário.
DINHEIRO – Pode ser chegado o momento de falar na partilha de bens, leve as coisas com calma para evitar conflitos desnecessários. Algumas parcerias darão certo nesta altura.

***


VIRGEM

23 de agosto a 22 de setembro

CARTA: PAPISA – Significa Mistério
AMOR – Tendência para relacionamentos pouco claros ou clandestinos. Tenha em atenção para não colocar a perder algo valioso para si.
SAÚDE – O seu aparelho digestivo estará mais sensível devido ao seu estado de espírito.
DINHEIRO – Sentirá predisposição para evoluir nos estudos ou na sua formação profissional. Aproveite o impulso desta conjuntura e dê asas para que se materialize a sua vontade.

***

 

BALANÇA

23 de setembro a 22 de outubro

CARTA: DIABO – Significa Más Energias
AMOR – Poderá contar que o seu relacionamento passe por situações de algum stress. Modere os seus ciúmes e o seu lado mais autoritário.
SAÚDE – Pratique exercício físico para melhorar o sistema cardiovascular.
DINHEIRO – Semana de algumas lutas pela sua segurança financeira que, embora seja importante, não é tudo. Terá tudo do seu lado para poder triunfar.

***



ESCORPIÃO

23 de outubro a 21 de novembro

CARTA: MAGO – Significa Habilidade
AMOR – Terá capacidade para superar todas as provas que o seu relacionamento tenha de enfrentar. Se está sozinho poderá sentir atração por alguém.
SAÚDE – Tendência para dores de cabeça.
DINHEIRO – No trabalho, deverá dedicar-se um pouco mais e mostrar-se mais arrojado. Semana cheia de estratégias e jogadas acertadas.

***


SAGITÁRIO

22 de novembro a 21 de dezembro

CARTA: MORTE – Significa Renovação
AMOR – Período de calmaria, alegria e romance. Pequenas desavenças que tenham surgido têm tendência a dissipar-se. Vivencie momentos de entendimento mútuo.
SAÚDE – Problemas de ordem menor nas articulações.
DINHEIRO – Acrescente dinamismo às suas tarefas rotineiras, porém deve evitar ferver em pouca água. A palavra de ordem é o equilíbrio e saber gerir prioridades.

***


CAPRICÓRNIO

22 de dezembro a 19 de janeiro

CARTA: RODA DA FORTUNA – Significa Instabilidade
AMOR –  Poderá ser levado a comportamentos imprevistos. Cuidado com relações tensas.  Na família, um elemento mais jovem pode causar alguma preocupação.
SAÚDE – Tendência para alteração do sistema nervoso.
DINHEIRO –  Deverá aproveitar todas as suas capacidades para evoluir. Fase criativa e próspera, se aceitar a divergência de opiniões como algo favorável à sua progressão na carreira.

***

AQUÁRIO

20 de janeiro a 18 de fevereiro

CARTA: PAPA – Significa Sabedoria
AMOR – Tente evitar que a sua exagerada confiança e teimosia estrague uma relação amorosa duradoura. Seja razoável a entender também o outro lado.
SAÚDE – Se estiver ao sol use protetor solar. Tendência para alergias de pele.
DINHEIRO – Procure pensar antes de agir. Atitudes precipitadas poderão trazer-lhe alguns dissabores. Deve agir com calma e muita ponderação. Seja sábio; observe e só depois deve agir.

*** 

PEIXES

19 de fevereiro a 20 de março

CARTA: ENAMORADOS – Significa Dúvida
AMOR – Algumas dúvidas poderão abalar a tão desejada paz na sua união. Por vezes, é necessário levantar determinadas questões para colocar à prova o amor que sente pela sua cara metade.
SAÚDE – Tendência para dificuldades respiratórias na sequência de uma gripe.
DINHEIRO – Vai sentir-se motivado para avançar com projetos ambiciosos ou retomar uma atividade pendente. Ritmo de trabalho mais acelerado do que o habitual. Mantenha a serenidade necessária.