Assinar
Mealhada

Confraria do Leitão da Bairrada assinala 25.º aniversário

O Restaurante O Rei dos Leitões, na Mealhada, foi o local escolhido pela Confraria Gastronómica do Leitão da Bairrada para festejar as Bodas de Prata. Vinte e cinco anos de vida que levou a que esta família confrádica se reunisse, no passado dia 20 de janeiro.
O restaurante, embora encerrado para férias, abriu as portas para a realização deste evento, o que sensibilizou todos os Confrades, deixando o presidente António Duque um agradecimento especial a Licínia Ferreira e António Paulo Rodrigues, por terem proporcionado “um momento único e uma noite memorável”, onde o ambiente se juntou às iguarias apreciadas pelos mais de 60 convivas, atingindo o seu ponto alto na entrada de “Sua Majestade O Rei”.
António Duque ressalva que “esta nossa iguaria ímpar foi confecionada com todos os requisitos obrigatórios, o que foi elogiado por todos os elementos desta Confraria”. O presidente considera, aliás, que “é este o exemplo que a Bairrada deve seguir. A qualidade da matéria-prima, a mestria na sua confeção e o amor depositado em cada prato, resultam numa qualidade final ímpar, que a todos agrada.” Referiu ainda que “o profissionalismo do serviço, o sorriso de quem serve e a satisfação de quem recebe é a cereja no topo do bolo de uma refeição”.

 

Ler mais na edição impressa ou digital