Por: Teresa Gonçalves

TAROT | NATUROPATIA | MTC | REIKI | TERAPIAS ENERGÉTICAS | CRISTALOTERAPIA
OLIVEIRA DO BAIRRO | ANADIA | ÁGUEDA | BUSTOS | AVEIRO
Tlm. 919 255 530
 

CARNEIRO  | TOURO  | GÉMEOS  | CARANGUEJO  | LEÃO  | VIRGEM | BALANÇA  | ESCORPIÃO | SAGITÁRIO | CAPRICÓRNIO | AQUÁRIO  | PEIXES

CARNEIRO

21 de março a 20 de abril

CARTA: ESTRELA
AMOR – Fase mais emotiva em que sentirá alguma vontade de descarregar as suas frustrações. Se achar que foi injusto de alguma forma com o seu par, avance com um pedido de desculpas porque errar é humano.
SAÚDE – Sem problemas de maior.
DINHEIRO – Financeiramente passará por uma fase mais estável e tranquila.

***


TOURO

21 de abril a 20 de maio

CARTA: CARRO
AMOR – Vai sentir vontade de dar um novo impulso à sua vida sentimental.
SAÚDE – Tendência para problemas de tensão muscular. Relaxe mais.
DINHEIRO – Mudanças positivas a nível laboral, poderá eventualmente ter de desacelerar um pouco o ritmo e evitar situações tensas. Mantenha-se focado nos seus objetivos e superará situações complicadas.

***

 
GÉMEOS

21 de maio a 21 de junho

CARTA: EREMITA
AMOR –  Viva os momentos de cumplicidade com o seu par e invista no fortalecimento dos laços sentimentais e de amizade.
SAÚDE – Tendência para problemas ósseos, faça exercício físico moderado.
DINHEIRO – Semana um pouco menos produtiva do que o habitual mas se tiver paciência e for perseverante conseguirá excelentes resultados.

***


CARANGUEJO

22 de junho a 22 de julho

CARTA: ENAMORADOS
AMOR – Por vezes é necessário levantar determinadas questões para colocar à prova o amor que sente pela sua cara metade. Não se precipite, use e abuse de toda a cautela.
SAÚDE – Tendência para dificuldades respiratórias na sequência de uma gripe.
DINHEIRO – Vai sentir-se motivado para avançar com novos projetos ou retomar uma atividade pendente.

***

 
LEÃO

23 de julho a 22 de agosto

CARTA: JULGAMENTO
AMOR – Tente não estragar o que conquistou até aqui por causa das suas atitudes pessimistas. Veja o lado positivo das pessoas e aprenda com os erros.
SAÚDE – Tendência para problemas hepáticos. Faça uma alimentação detox.
DINHEIRO – Resista a impulsos consumistas. O ambiente laboral poderá ter tendência a andar mais pesado mas é uma fase passageira.

***


VIRGEM

23 de agosto a 22 de setembro

CARTA: MUNDO
AMOR – Semana de encontros benéficos onde a reciprocidade com o seu par será uma constante. Aproveite esta fase positiva no seu relacionamento e limem pequenas arestas.
SAÚDE – Sem problemas de maior.
DINHEIRO – Poderão surgir algumas viagens a trabalho e eventualmente ter de adaptar o seu quotidiano a esta realidade. Período financeiro com conjuntura favorável.

***

 

BALANÇA

23 de setembro a 22 de outubro

CARTA: RAINHA DE OUROS
AMOR – Semana propensa a despertar paixões. A sua sensualidade e magnetismo pessoal estarão tão em alta que atrairá para si os olhares do sexo oposto por admiração.
SAÚDE – Faça exercício físico e aumente a ingestão de água.
DINHEIRO – Pondere bem os prós e os contras antes de se decidir a abandonar algo que tem como certo, por algo que não tem a certeza se é seguro.

***


ESCORPIÃO

23 de outubro a 21 de novembro

CARTA: ÁS DE OUROS
AMOR – Com determinação vai chegar a acordo com o seu par e juntos delinearão estratégias de futuro para a vida a dois. Romance favorecido.
SAÚDE – Reforce os seus níveis de potássio e outros minerais.
DINHEIRO –Vai querer concentrar-se nos seus objetivos reais do momento, estabilizar as suas economias, conseguir dar um melhor ritmo aos seus projetos e sentir-se realizado.

***


SAGITÁRIO

22 de novembro a 21 de dezembro

CARTA: PAPA
AMOR – Tente evitar que a sua exagerada confiança e teimosia estrague uma relação amorosa duradoura. É fundamental que seja razoável, caso surjam alguns conflitos.
SAÚDE – Tendência para problemas oftálmicos.
DINHEIRO – Procure pensar antes de agir. Atitudes precipitadas poderão trazer-lhe alguns dissabores. Deve agir com calma e muita ponderação.

***


CAPRICÓRNIO

22 de dezembro a 19 de janeiro

CARTA: JUSTIÇA
AMOR – Dedique mais tempo ao ser amado, antes que ele reclame atenção. Se está sozinho no que respeita ao amor, confie na sua intuição para tomar decisões acertadas.
SAÚDE – Evite alimentos muito pesados e condimentados.
DINHEIRO – Poderá receber uma notícia a nível de trabalho, mas não espere sentado e faça o seu papel de forma dinâmica e impulsionadora.

***

AQUÁRIO

20 de janeiro a 18 de fevereiro

CARTA: PAPISA
AMOR – Deve gerir o tempo de forma a conseguir organizar a dinâmica familiar. Terá necessidade de esclarecer alguns atritos, de forma a equilibrar o seu lado emocional.
SAÚDE – Poderá sentir alguma angústia. Tente controlar o stress.
DINHEIRO – Algumas mudanças estão a caminho, porém serão mudanças lentas mas trarão o equilíbrio de que necessita. Faça o seu trabalho com vontade e verá que sairá muito mais recompensado.

*** 

PEIXES

19 de fevereiro a 20 de março

CARTA: RODA DA FORTUNA
AMOR –  Cuidado com relações tensas. Na família, um elemento mais jovem pode causar alguma preocupação. Divirta-se em família.
SAÚDE – Tendência para alteração do sistema nervoso.
DINHEIRO –  Deverá aproveitar todas as suas capacidades para evoluir. Fase criativa e próspera se aceitar a divergência de opiniões como algo favorável à sua progressão na carreira.