Assinar
Anadia // COVID-19 // Região  

COVID-19: José Cid faz mini-concerto diário a partir de casa

O cantor e compositor português José Cid está a oferecer um mini-concerto diário aos seus fãs, a partir do seu estúdio privado, na sua residência em Mogofores (Anadia). O projeto chama-se “José Cid ao Lusko Fusco”, sempre às 18h30, tendo prendido a atenção de 43 mil pessoas na estreia, no fim de tarde desta terça-feira.

Nos 30 minutos de música, onde vai mostrando algumas menos conhecidas do seu repertório, José Cid vai conversando com os seus fãs na sua página do facebook, por onde transmite estes mini-concertos, respondendo ao desafio de incentivar a população a não sair de casa neste cenário de pandemia.

“Sou um homem de ideias, sou um poeta, um sonhador e tenho uma camerawoman [operadora de camera] fabulosa, que é a minha mulher. Por isso decidi avançar com estes concertos”, explicou José Cid ao Jornal da Bairrada.

O cantautor da Bairrada que diz manter estes concertos diários “até que este inferno que nos atacou passe”, deu assim uma resposta ao desafio de à distância estar próximo dos seus fãs e “contribuir para que a população fique em casa”.

“Estou muito feliz em ter conseguido 43 mil visualizações logo no primeiro dia, é sinal que as pessoas estão em casa e gostam da minha música”, disse José Cid, prometendo muitas surpresas para a sua programação diária do “José Cid ao Lusko Fusco”, sempre às 18h30.  

Se não conseguiu ver o primeiro mini-concerto, clique aqui.