Assinar
Bairrada // COVID-19  

COVID-19: Bairrada sem casos de infeção nas últimas 24 horas

Não há registo de qualquer pessoa infetada pelo novo coronavírus nas últimas 24 horas, na Bairrada, mantendo-se o número de 250 infetados desde o início da pandemia, de acordo com os dados do boletim epidemiológico diário da Direção-Geral da Saúde (DGS), acrescidos de dados de outras entidades da saúde.

Recorde-se que a Câmara de Águeda citando dados do ACES do Baixo Vouga aponta agora o número de 59 infetados (57 nas contas da DGS) e a Câmara de Oliveira do Bairro aponta 47, quando no boletim diário não vai além dos 28. Vagos tem 23 (quando a DGS refere 20).

Segundo os números que persistem desde domingo, acrescidos de outros dados de autarquias e entidades da saúde, Cantanhede continua a ser o concelho com mais casos na Bairrada (64), seguindo-se Águeda (59), Oliveira do Bairro (47), Anadia (40), Vagos (23) e Mealhada (17).

A nível nacional, há a lamentar mais 9 mortes desde ontem, devido a complicações associadas à COVID-19, elevando para 1.144 o número de óbitos registados desde o início da pandemia.

O boletim epidemiológico diário divulgado pela Direção-Geral de Saúde (DGS) dá conta de mais 98 infetados desde ontem, sendo agora o total de 27.679. O número de recuperações é de 2.549 (dado que se mantém desde ontem).