Assinar


Sangalhos // Sociedade  

Obras prioritárias estão a avançar em Sangalhos

Das várias obras, o autarca de Sangalhos, destaca a requalificação da rotunda a sul de Sangalhos, que liga à variante à EN 235, mas também o miradouro no Ecoparque, junto ao Complexo Desportivo.

António Floro está a cumprir o último ano daquele que é também o último mandato à frente dos destinos da freguesia de Sangalhos, depois de 12 anos como presidente de junta e de oito como secretário e tesoureiro. Diz sair com a noção de “dever cumprido” e por isso mesmo faz “um balanço positivo” da sua experiência autárquica, ainda que sinta alguma tristeza “por não ter feito tudo o que gostaria”, mas também por ter a noção de que “nunca agradamos a toda a gente e há sempre muitas críticas, até mais do que elogios”.


De igual forma, reconhece que jamais se imaginou a terminar o mandato e a vida autárquica num cenário como aquele que o país e mundo atravessam: “é muito triste. Vivemos tempos muito complicados e que nunca imaginamos viver”.


A pandemia e o inverno chuvoso têm, por isso, condicionado os trabalhos que vão avançando lentamente, dando nota de que são vários os melhoramentos previstos para a freguesia neste ano.

Ler mais na edição impressa ou digital