Assinar
Cantanhede // Economia  

Presidente da Associação Empresarial de Cantanhede apela à união e participação dos empresários

Presidente da AEC lança apelo à união de todos, sócios e não sócios da associação, por forma a tornar-la maior e mais forte.

Cristina Antunes, presidente da direção da AEC (Associação Empresarial de Cantanhede), que tomou posse em janeiro último, através de uma missiva enviada à comunicação social, lança um apelo à “participação ativa de todos” os empresários, por forma a defender os interesses do tecido empresarial desta região.


Ciente de que pela frente tem “um caminho árduo e laborioso”, acredita que “com a criatividade, abnegação e resiliência de todos” será possível concretizar mais facilmente os objetivos desta associação empenhada em ser “proativa, tenaz e dinâmica” e que “primará pela comunicação o mais direta e objetiva possível”.


Ao Jornal da Bairrada, a empresária destaca que o apelo é dirigido a todos, sócios e não sócios da AEC, na medida em que a associação, atualmente com 273 associados, quer crescer muito mais.


“Partilho convosco a vontade que tenho, em poder contar com todos vós na qualidade de empresários e sócios da Associação Empresarial de Cantanhede, para unidos podermos almejar um futuro risonho, que honre todos os esforços que temos vindo a desenvolver e que, em tempos de pandemia, teremos que desprendidamente continuar a reforçar”, lê-se ainda na missiva assinada pela presidente Cristina Antunes.

Ler mais na edição impressa ou digital