Assinar
Anadia // Autárquicas 2021  

CDU Anadia: Fátima Flores é candidata à UF de Arcos e Mogofores

Na área social, a candidata tem como prioridade, problemas relacionados com a pobreza, emprego, habitação e o acompanhamento de menores ao nível dos diversos graus de ensino.

Fátima Flores é a cabeça de lista da CDU às próximas eleições autárquicas para a União de Freguesia de Arcos e Mogofores.

Fátima Flores que foi já várias vezes candidata a órgãos autárquicos do concelho de Anadia, é membro do Partido Ecologista “Os Verdes”.

Professora aposentada, esteve também ligada ao mundo empresarial, nomeadamente ao setor dos vinhos, sempre em conjugação com a intervenção cívica, quer no Sindicato dos Professores da Região Centro onde ainda é dirigente, quer na Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Anadia.

Na sua candidatura, Fátima Flores tem duas grandes prioridades: o social e o ambiental. Neste sentido, compromete-se a abrir a junta à população, alargando o atendimento para além das sessões públicas da junta previstas na lei, procurando assim um maior  contacto com os munícipes e com os seus anseios.

A questão social é e será igualmente uma das suas prioridade.

Notícia completa na próxima edição do Jornal da Bairrada