Assinar
Anadia // Sociedade  

Escola Profissional de Anadia celebra 30 anos de olhos postos no futuro

Com um projeto educativo centrado em debelar desigualdades sociais entre alunos, a Escola Profissional de Anadia vive para os seus estudantes, para os empresários e para o desenvolvimento económico da cidade e da região.

A Escola Profissional de Anadia está a celebrar 30 anos. Da sua criação à atualidade, o crescimento e evolução foram de tal ordem que podemos afirmar distarem estes momentos anos-luz, um do outro.

Três décadas de vida, alicerçadas num projeto educativo que tem dado bons frutos, graças a um diagnóstico preciso relativamente às necessidades de formação que existiam, mas também fruto do elevado grau de exigência da Escola Profissional de Anadia ao nível dos recursos humanos.

“Quem está connosco tem que vestir a nossa camisola, o nosso projeto”, frisa o diretor da Escola Profissional de Anadia, Adriano Aires, na certeza de que o sucesso e os resultados alcançados espelham o trabalho aqui desenvolvido.

“Os resultados estão patentes nos rankings. No mais recente, a Escola Profissional de Anadia surge num destacado segundo lugar a nível distrital que “é agradável saber, porque também temos consciência que fazemos um trabalho sério e rigoroso.” De resto, o 25.º lugar a nível nacional, de um total de 800 escolas, deixam Adriano Aires orgulhoso e convicto de que o caminho que tem vindo a ser trilhado tem futuro.

Notícia completa na edição impressa ou digital