Assinar


Sociedade // Vagos  

Piscinas Municipais de Vagos e Calvão reabrem ao público

Para o acesso às instalações das piscinas municipais é obrigatório o uso de máscara, sendo ainda recomendado o uso de óculos de natação durante a prática desportiva.

O tanque de 16 metros da Piscina Municipal de Vagos reabriu ao público esta quarta-feira, dia 16 de junho, apenas para regime livre, depois da reabertura, no passado dia 19 de maio, do tanque de 25 metros, também em regime livre.

A Piscina do Colégio de Calvão reabre ao público no dia 21 de junho, igualmente em regime livre. 

O acesso ao regime livre, em ambas as piscinas, manter-se-á organizado por turnos e no cumprimento das orientações da Direção-Geral da Saúde, carecendo de inscrição prévia obrigatória, por e-mail para piscina@cm-vagos.pt ou por telefone para o número 234 799 604.

O regime livre da Piscina Municipal de Vagos funciona de segunda a sexta-feira, das 17h45 às 20h e aos sábados, das 9h30 às 11h45. As marcações poderão ser feitas para o próprio dia ou para o dia seguinte.

O regime livre da Piscina Municipal de Calvão funcionará de segunda a sexta-feira, das 17h45 às 20h.

Para o acesso às instalações das piscinas municipais é obrigatório o uso de máscara, sendo ainda recomendado o uso de óculos de natação durante a prática desportiva. A utilização de chuveiros está interdita.