Assinar


Desporto // Futebol  

Anadia segue na Taça de Portugal nos descontos. Oliveira do Bairro continua imparável

Com muitas mudanças no onze inicial em relação ao último jogo, o Anadia sentiu imensas dificuldades para ultrapassar o Coruchense.
No futebol distrital, o Oliveira do Bairro alcançou a segunda vitória fora de portas e continua a repartir a liderança com o Beira-Mar.

Depois de um empate a um golo nos 90 minutos, o Anadia só resolveu a 2.ª eliminatória da Taça de Portugal, em casa, frente ao Coruchense, nos seis minutos de descontos dados pelo árbitro Fábio Silva. Nesse período, os bairradinos conseguiram marcar dois golos e evitar o prolongamento e, quiçá, uma possível surpresa, pois a equipa de Coruche foi uma agradável surpresa.

Para a 4.ª jornada do Campeonato SABSEG da Associação de Futebol de Aveiro, o Oliveira do Bairro deslocou-se a Avanca e venceu a formação local por 2-0. Foi a quarta vitória consecutiva dos Falcões do Cértima, que continuam a partilhar a liderança com o Beira-Mar.

Logo a seguir surge a LAAC, que venceu na Vista Alegre por 1-0.

Em casa, o Águeda regressou às vitórias e de novo com uma goleada (4-1) sobre o Válega. Um triunfo que valeu aos Galos entrar nos quatro primeiros lugares.

O Fermentelos foi surpreendido em casa pelo Alba (2-0), naquele que foi o primeiro triunfo da equipa de Albergaria-a-Velha no campeonato.

O Pampilhosa não foi além de um nulo na receção ao Estarreja.