Assinar


Anadia // Sociedade  

Aulas de natação retomadas nas Piscinas Municipais de Anadia

O Complexo Desportivo de Anadia retoma, no próximo mês de novembro, as aulas da escola de natação, designadamente aula de natação para bebés, a adaptação ao meio aquático, iniciação às técnicas de nado e aperfeiçoamento das técnicas.

O período de inscrições já se encontra a decorrer, podendo os interessados efetuar a respetiva inscrição na secretaria das Piscinas Municipais.

Para além da Natação, as Piscinas Municipais oferecem ainda outras valências, nomeadamente aulas de hidroginástica, de hidrosénior, de hidrobike, treino funcional e cycling.

Nesta retoma de atividade, os horários serão mais diversificados e a lotação das turmas será reduzida, tendo em conta o plano de contingência. Os utilizadores deverão continuar a cumprir as normas de segurança, nomeadamente o uso de máscara, a higienização das mãos e manter o distanciamento físico.

No Complexo Desportivo de Anadia é ainda possível praticar outras modalidades desportivas, designadamente o Squash (Pavilhão de Desportos), Futebol e Ténis.