Assinar


Anadia // Desporto  

Festa do desporto bairradino de regresso com a 10.ª Gala do JB

O Jornal da Bairrada leva a efeito a sua 10.ª Gala do Desporto no próximo dia 3 de dezembro, às 21h, no Pavilhão de Desportos de Anadia.

No próximo dia 3 de dezembro, em Anadia, o desporto bairradino volta a estar em festa.

A Gala do Desporto é uma iniciativa do Jornal da Bairrada, que faz parte da agenda da região há já uma década, constituindo um momento único na vida de atletas, equipas, treinadores, dirigentes, nas mais diversas modalidades.

Este ano, o evento comporta um significado ainda mais especial. Trata-se da 10.ª Gala do Desporto, um marco que queremos assinalar numa festa de homenagem, não só aos agentes do Desporto 2020/2021, mas também àqueles que, ao longo desta década, se evidenciaram, merecendo aplausos de toda a região.

Depois de um ano de interregno, que nos obrigou a adiar este grande evento, vamos, mais uma vez, reconhecer e premiar publicamente o mérito daqueles que se destacaram nas mais diversas modalidades em todos os concelhos da Bairrada.

Será no próximo dia 3 de dezembro, às 21h, no Pavilhão de Desportos de Anadia. A entrada é livre. Contamos convosco para aplaudir e reconhecer os melhores do desporto bairradino.