Assinar


COVID-19 // Sociedade // Vagos  

Covid-19:Avolumar de contágios leva Câmara de Vagos a retomar apoio domiciliário

As pessoas que necessitem de medicamentos e/ou bens alimentares, devem manter-se nas suas residências e solicitar o apoio do Município de Vagos.

Devido ao avolumar de casos de contágio de Covid-19 no concelho, a Câmara Municipal de Vagos decidiu retomar o serviço de apoio domiciliário para pessoas forçadas ao cumprimento do período de isolamento estipulado pelas autoridades sanitárias.

Nesse sentido, os residentes em Vagos que estejam em condição de isolamento devido à contração de Covid-19, que não tenham à sua disposição rede informal de suporte e que necessitem de bens farmacológicos e/ou alimentares, devem manter-se nas suas residências e solicitar o apoio do Município de Vagos.

Para tal, basta efetuar um contacto pelo 924 463 307 e solicitar, junto do Núcleo de Ação Social da Câmara Municipal de Vagos, o serviço de prestação de bens essenciais de farmácia e supermercado.

Desta forma, “ficará salvaguardado o fornecimento de produtos fundamentais às pessoas, assim como se limita o risco de exposição e a probabilidade de aumento de contágio associada”, refere nota do Município.