Assinar


Anadia // Cultura  

Comédia “Ai a minha filha” sobe ao palco do Cineteatro Anadia

Elenco conta com o ator Carlos Cunha, no principal papel, mas também com a participação de Erika Mota, Miguel Ribeiro, Lígia Ferreira e Carla Janeiro.

A comédia “Ai a minha filha” vai subir ao palco do Cineteatro Anadia, no próximo dia 26 de março, pelas 21h, com Carlos Cunha no principal papel. O elenco conta ainda com a participação de Erika Mota, Miguel Ribeiro, Lígia Ferreira e Carla Janeiro.

A peça de teatro conta a história de Jacinto, um cinquentão a quem a vida sempre correu de feição, até ao momento em que a sua mulher o apanhou, em flagrante, a traí-la. Detentor de uma grande lábia e uma líbido ainda maior, Jacinto sempre teve as mulheres todas a seus pés. Mas a partir desse dia, tudo mudou…

De um momento para o outro, tudo lhe passou a correr mal: passou de dono de restaurante a empregado de mesa, de abastado a remediado, de chefe de família a pai solteiro, e de mulherengo a encalhado. E este é o maior dos seus males: estar há dois anos sem ter uma mulher.

A viver com a sua filha desde então, Jacinto fará tudo para voltar a viver um (ou mais) grande amor. E, para isso, tentará de tudo. E tudo é mesmo tudo. Até ajuda profissional.

Jacinto está longe é de saber que a raiz de todos os seus problemas dorme debaixo do seu teto: e é nem mais nem menos do que a sua filha. 

Os bilhetes têm um custo de 8 euros e podem ser adquiridos no Cineteatro Anadia às sextas-feiras e sábados, das 19h30 às 23h, e no dia do espetáculo, a partir das 14h e ainda na bilheteira online – BOL (www.bol.pt), nos CTT, Fnac, Worten e noutros postos BOL. Os portadores dos Cartões Anadia Jovem e Sénior têm um desconto de 50 por cento.