Assinar


Mealhada // Sociedade  

Feira de Artesanato e Gastronomia da Mealhada realiza-se em junho e já abriu inscrições

Até 18 de abril, está o período de candidaturas para artesãos, empresas de produtos alimentares e bebidas e empresas de equipamentos de diversão itinerantes.

A Feira de Artesanato e Gastronomia – Mealhada 2022 vai realizar-se de 4 a 12 de junho no Jardim Municipal da Mealhada. Esta feira, além da animação cultural, será centrada na promoção da gastronomia concelhia e no artesanato genuíno, estando aberto, até dia 18 de abril, o período de candidaturas para artesãos, empresas de produtos alimentares e bebidas e empresas de equipamentos de diversão itinerantes.

No mesmo local, no Jardim Municipal, haverá artesanato, tasquinhas, área de diversão e área de concertos, sendo estes espetáculos gratuitos.

Podem candidatar-se como expositores ao evento artesãos, a título individual ou coletivo, em representação de Câmaras Municipais, Comissões Municipais ou Regionais de Turismo, Juntas de Freguesia e entidades particulares, desde que representem artesanato genuíno. Neste período de inscrições, podem inscrever-se ainda empresas ou empresários em nome individual com stands de produtos alimentares ou de bebidas e empresas de equipamentos de diversão itinerantes.

Os interessados podem consultar as Normas de Funcionamento e Participação e preencher o formulário de candidatura aqui.

Poderão, em alternativa, enviar por correio para a Câmara Municipal de Mealhada – Organização da Feira de Artesanato e Gastronomia – Mealhada 2022, Largo do Município, 3054-001 Mealhada – ou por e-mail para eventos@cm-mealhada.pt.