Assinar


Anadia // Sociedade  

Anadia: Rob’s Angels atuam na Praça da Juventude

Grupo nasceu na Escola de Música do Club de Ancas e apresenta-se em palco com uma sonoridade própria.

O grupo Rob’s Angels vai atuar a Praça da Juventude, em Anadia, na próxima sexta-feira, dia 29 de julho, pelas 22h, no âmbito do projeto de animação “Às Sextas na Praça”.

Rob’s Angels é um grupo, originalmente, formado por antigos e atuais alunos e colaboradores da Escola de Música do Clube de Ancas (clube fundado em 1904), como homenagem a José Roberto Silva, músico, amigo e professor, falecido em 2013, elemento da direção deste clube, fundador desta escola e do estúdio de gravação.

Um grupo com uma sonoridade própria em que se conciliam instrumentos acústicos, como guitarra portuguesa e flauta transversal, com instrumentos elétricos usualmente utilizados em grupos mais genéricos.

Os músicos deste projeto têm idades compreendidas entre os 15 e os 50 anos, sendo constituído por Inês Silva (Voz), Tânia Lopes (Voz), Miguel Santos (Sintetizadores), José Pedro Negrão (Bateria), André Sousa (Baixo), Diogo Tavares (Guitarra Elétrica), David Fernandes (viola acústica e 12 cordas), Jorge Sousa (Piano, 2ªs Vozes, Coordenação, Gravação, Edição e Montagem de Áudio e Vídeo).

Acrescente-se que pelo palco da Praça da Juventude já passaram, nesta edição de 2022, a Orquestra Desigual da Bairrada, o “Síndrome B”, os “Meninos na Sacristia”, “Os Sabugueiros”, os “Four2One” e Gonçalo Gomes. No mês de Agosto sobem ao palco o grupo Incantus, Carolina Pessoa, Grupo Rais e Manuel Flores.