Assinar


Anadia // Sociedade  

Senza em concerto, amanhã, no Parque da Curia

Senza é um projeto musical de fusão lusófona inspirado em viagens, formado pelos músicos Catarina Duarte e Nuno Caldeira.

Senza é a banda que se segue nos “Concertos no Parque” da Curia. O espetáculo, promovido pelo Município de Anadia, vai ter lugar amanhã, sábado, dia 23 de julho, pelas 22h. A entrada é gratuita.

Senza é um projeto musical de fusão lusófona inspirado em viagens, formado pelos músicos Catarina Duarte e Nuno Caldeira. O nome tem origem num dos instrumentos usados no álbum de estreia. Trata-se de um idiofone de origem africana, também denominado de kisanji. Em termos discográficos conta com dois trabalhos: Praia da Independência (2016) e Antes da Monção (2018).

O programa “Concertos no Parque” tem como principal objetivo animar as noites de sábado na Curia, procurando desta forma atrair um maior número de turistas a esta estância termal, durante a época estival.

Programação

30 de julho – Miguel Gizzas; 6 de agosto – The Singles; 20 de agosto – Tó Trips e Tiago Gomes e 27 de agosto – Manuel João Vieira