Assinar


Anadia // Sociedade  

Ana Bacalhau encerra “Concertos de Primavera” em Anadia

Ana Bacalhau apresenta-se em formato acústico e intimista e interpreta temas dos seus trabalhos a solo sem esquecer as grandes canções dos Deolinda, verdadeiros hinos de uma geração.

O ciclo “Concertos de Primavera”, no Cineteatro Anadia, encerra no próximo sábado, 27 de maio, pelas 21h, com a atuação da cantora Ana Bacalhau.

Considerada uma das mais talentosas e inovadoras cantoras da sua geração, Ana Bacalhau apresenta-se em formato acústico e intimista e interpreta temas dos seus trabalhos a solo sem esquecer as grandes canções dos Deolinda, verdadeiros hinos de uma geração.

De sublinhar que os “Concertos de Primavera” são acústicos, num formato intimista, possibilitando assim a interação com o público, num ambiente descontraído. Os artistas têm a oportunidade de partilhar com a audiência, histórias e curiosidades associadas à composição de um tema ou a algum episódio memorável, sendo esta a matriz comum aos “Concertos de Primavera”.

Os bilhetes podem ser adquiridos no Cineteatro Anadia às sextas-feiras e sábados, das 19h30 às 23h, e no dia de espetáculos, a partir das 14h. Os ingressos para os espetáculos têm um custo de 14 euros (1.ª plateia), 12 euros (2.ª plateia) e 10 euros (balcão e lugares para pessoas com mobilidade reduzida, em cadeira de rodas). Os ingressos encontram-se também disponíveis na bilheteira online – BOL (www.bol.pt), na Fnac, Worten e noutros postos BOL.