Assinar
Economia // Negócios & Empresas  

Vagos: Bricotintas festeja 21.º aniversário com mini-formações

O dia de aniversário é sempre uma data aproveitada pela Bricotintas para reunir fornecedores, clientes e amigos. Assim foi, mais uma vez, no passado dia 10 de maio, na passagem do 21.º aniversário desta empresa que se dedica à comercialização de tintas, vernizes e os mais variados produtos para construção civil e bricolage.
A loja de Cabecinhas (Calvão), onde se assinalou o aniversário, foi a primeira a nascer, mas a marca rapidamente se expandiu, estando hoje presente em Ílhavo, Oiã e Aveiro, e com mais uma inauguração à vista. “Temos um pavilhão na zona industrial de Vagos, cujo projeto estamos a concluir, e onde prevemos abrir um armazém e loja, até final deste ano”, confirmou ao JB, a empresária Helena Domingues.
A Bricotintas conta com o apoio da Câmara Municipal de Vagos, cujo presidente, Silvério Regalado, reconheceu o mérito e o trabalho da empresa, colocando à sua diposição a colaboração necessária para o seu crescimento e expansão.
Ao longo do dia de aniversário, a Bricotintas, através de alguns fornecedores, nomeadamente da área das tintas, promoveu a realização de mini-formações, sobre produtos, o seu desempenho e aplicações. “Este foi o momento que motivou maior interesse por parte das muitas dezenas de pessoas que nos visitaram, em número superior ao ano passado”, frisou Helena Domingues.
Na feira, aberta entre as 15h e as 21h, decorreram ainda demonstrações de diversos produtos, da responsabilidade dos fornecedores da Bricotintas. Estiveram presentes a Robbialac, Barbot, Central Lobão (marca VITO), Lusaveiro, M-deliv (grupo Mistolin), UHU, Distrilub, Atwoo, Tesa, Danosa, Husqvarna e Titan.
“Oferecemos, no âmbito do 21.º aniversário, 21 vouchers de viagens e demos um donativo aos Bombeiros de Vagos, 500 euros em materiais.” No decorrer dos festejos, foi ainda apresentado um livro de um funcionário da Bricotintas, “Contos de um engenheiro de letras”, da autoria de André Castelhano.