Assinar


Cantanhede

Inscrições abertas para Férias Desportivas

Até dia 30 de Março, estão abertas as inscrições para as Férias Desportivas-Páscoa’10, em Cantanhede, programa promovido pela autarquia, dirigido a crianças e jovens entre os seis e os 15 anos.
As actividades decorrem de 29 de Março a 1 de Abril e de 6 a 9 de Abril, no Pavilhão C. F. “Os Marialvas” e noutros equipamentos do concelho. Golfe, tiro com arco, futebol, basquetebol, hóquei em patins, ténis, ginástica e jogos aquáticos são as modalidades que constam do programa, estando ainda previstas actividades como caça ao tesouro, karaoke, entre outras, bem como uma visita à Fábrica–Centro Ciência Viva, ao Exploratório e ao Museu Nacional Machado de Castro.
A participação custa 35 euros por semana. No acto da inscrição deve ser entregue um atestado médico ou termo de responsabilidade, a comprovar que o participante está apto para a prática de actividade física.
As actividades decorrerão entre as 9 e as 18h, com interrupção das 12h30 às 14h30, podendo os pais entregar as crianças trinta minutos antes (8h30) e recolhê-las até uma hora depois (19h), sempre no Pavilhão “Os Marialvas”.
As inscrições devem ser formalizadas no Pavilhão. Mais esclarecimentos podem ser obtidos na Divisão de Desporto e Tempos Livres através do telefone 231 422 101 ou do e-mail pavilhaomarialvas@cm-cantanhede.pt.