Assinar

Grupo Urbanos inaugura plataforma na Mealhada

O Grupo Urbanos inaugura, no próximo dia 28 de Abril, a plataforma da Mealhada, na Zona Industrial da Pedrulha. Esta plataforma empregará, numa primeira fase, cerca de 50 pessoas e representará um investimento na ordem dos 3 milhões de euros.

O Grupo Urbanos inaugura, no próximo dia 28 de Abril, a plataforma da Mealhada, na Zona Industrial da Pedrulha. Com cerca de 6000 m2, localizadas à saída da auto-estrada, as novas instalações oferecem a multiplicidade de serviços necessários ao tecido empresarial desta zona e estão equipadas com modernas soluções tecnológicas que garantem os mais elevados padrões de qualidade, inovação e eficiência.
A plataforma da Mealhada que empregará, numa primeira fase, cerca de 50 pessoas, comprova a vontade do Grupo em reforçar a sua presença no território português e representará um investimento na ordem dos 3 milhões de euros.
A cerimónia será presidida por Alfredo Casimiro, presidente do Conselho de Administração do Grupo Urbanos, e acompanhada pelo presidente da Câmara Municipal da Mealhada, Carlos Cabral.