Assinar
Bairrada // Mealhada  

Lions da Mealhada distingue Cidadão e Instituição do Ano


O Lions Clube de Mealhada vai, pelo terceiro ano consecutivo, atribuir os galardões “Personalidade do Ano” e “Instituição do Ano”, no decorrer de um almoço / homenagem, marcado para o próximo dia 9 de Maio, às 13h nos Três Pinheiros, dia em que o clube mealhadense festeja o seu quarto aniversário.
O Lions Clube de Mealhada decidiu atribuir este ano o galardão Personalidade do Ano ao jovem investigador mealhadense Sandro Alves e distinguir a Escola Profissional Vasconcellos Lebre como Instituição do Ano.
A decisão foi tomada após análise e votação interna, efectuada no decorrer de uma assembleia-geral do Lions Clube de Mealhada.
Com esta iniciativa, o clube pretende homenagear o Cidadão e Instituição que, em cada ano, se tenham distinguido em qualquer área de serviço prestado desinteressadamente à comunidade mealhadense.
Os interessados em participar nesta homenagem, deverão formalizar a sua inscrição na Quinta dos Três Pinheiros, na Escola Profissional ou junto de qualquer companheiro Lion da Mealhada, ou ainda pelo telefone 914874197 ou pelo e-mail lionsclubemealhada@gmail.com