Assinar
Bairrada // Oliveira do Bairro  

Oliv. Bairro: peditório para o Banco Alimentar

É já no próximo fim-de-semana, dias 29 e 30 de Maio, que se realiza mais um peditório para o Banco Alimentar. O Rotary Clube de Oliveira do Bairro está de novo empenhado na coordenação concelhia de mais este peditório, a exemplo do que há já vários anos vem acontecendo.
Nestes dois dias tem-se contado com a colaboração de muitos voluntários que, muitas vezes com prejuízo para si próprios e/ou da sua família, tentam ajudar a minimizar o sofrimento daqueles que muitas vezes nem sequer família têm.
As pessoas e as instituições decerto que mais uma vez vão mostrar a sua nobreza de carácter. Se tem disponibilidade, não deixe de se inscrever como voluntário para esses dois dias. Pode fazê-lo directamente para o telemóvel 917530830 ou mesmo para o Banco Alimentar de Aveiro.
Os bens alimentares recolhidos são canalizados pela delegação do Banco Alimentar em Aveiro, para as instituições que, por sua vez, os fazem chegar junto de quem mais necessita. Para que tudo funcione bem, é necessário que haja um grande espírito de colaboração a todos os níveis.