Assinar
Anadia // Bairrada  

Vilarinho do Bairro: Volta ao concelho em cicloturismo

O Grupo Desportivo de Torres (Vilarinho do Bairro) está a organizar a Volta ao Concelho de Anadia em Cicloturismo, que terá lugar no domingo, dia 6 de Junho, deixando desde já o convite a todos os eventuais interessados. Esta actividade tem como objectivo o convívio entre todos os participantes e desta forma promover o município, sensibilizando as populações para a prática do ciclismo, relembrando os campeões.
A concentração dos cicloturistas será junto à Pista de Motocross da Poutena, com saída prevista para as 9h e chegada às 13h, junto à Capela de Torres.
Serão percorridos cerca de 75 quilómetros, efectuando o seguinte percurso: saída Torres em direcção à Poutena, Chipar de Cima, Chipar  de Baixo, Azenha, Samel, Levira, Grou, Amoreira da Gândara, Ancas, Fogueira, Sangalhos, Avelãs de Caminho, Avelãs de Cima, Pereiro, Famalicão, Malaposta, Mogofores, Anadia, Moita, Vale da Mó, Algeriz, Vila Nova de Monsarros, Monsarros, Zona Industrial de Anadia, Aguim, Tamengos, Curia, Mata, Óis do Bairro, São Lourenço do Bairro, Paredes do Bairro, Couvelha, Pedralva, Vilarinho do Bairro e Torres.
Após a chegada, decorrerá o almoço-convívio na Lagoa de Torres, sendo o leitão à Bairrada o prato principal.
Os cicloturistas podem inscrever-se contactando os seguintes telemóveis: 934063104 (Sérgio Pedro) ou 933564572 (Mário Maia). O valor da inscrição é de 7,50 euros, com confirmação até 2 de Junho.  
O Grupo Desportivo de Torres agradece o apoio das Juntas de Freguesia do concelho.