Assinar
Bairrada // Mealhada  

Mealhada: Feira do Emprego de 18 a 20 de Junho

A Associação Comercial e Industrial do Concelho da Mealhada (ACIM), através do Gabinete de Inserção Profissional do Concelho da Mealhada (GIP-ACIM) promove, nos dias 18, 19 e 20 de Junho, a IV edição da Feira do Emprego e Formação da Mealhada, que decorrerá no Jardim Municipal desta cidade. Esta iniciativa, que já vai na 4.ª edição, tem como finalidade proporcionar às entidades empregadoras, aos desempregados e candidatos a formação profissional, a aproximação necessária à resposta das suas necessidades.
Carlos Pinheiro, presidente da ACIM, entidade organizadora do certame, que conta com o patrocínio da Câmara Municipal da Mealhada, sublinha que o que se pretende, neste momento particularmente difícil, é contribuir para que os vários envolvidos no processo possam interagir com mais facilidade reduzindo assim ao máximo o tempo dispendido e desburocratizando o mais possível todo o processo.
Refira-se que vão estar presentes cerca de dez entidades e instituições envolvidas na oferta de emprego e estágios profissionais bem como organizações de recrutamento de trabalhadores e captação de candidatos a outras saídas profissionais e escolares.
Esta edição contará com a presença das seguintes entidades /instituições: CM Mealhada; ACIM; Escola Profissional da Mealhada; Ass. Empresarial de Cantanhede; Fundação Bissaya Barreto; Talenter; Centro de Recrutamento de Coimbra; Exército; Tempo-Team; Fac. de Ciências e Tecnologia da Universidade de Coimbra;  Adecco Recursos Humanos; Instituto Politécnico de Coimbra.
A inauguração da feira está marcada para sexta-feira, dia 18, às 18h30.