Assinar
Anadia // Bairrada  

APPACDM Anadia: jantar de 20 anos com sucesso desejado

Foi um jantar com o sucesso desejado. Palavras da presidente da APPACDM de Anadia, Madalena Cerveira, que agradeceu a presença de todos os que, uma vez mais, se associaram à associação, num jantar de angariação de fundos e de amigos, que teve lugar na passada sexta-feira. Foram cerca de 250 as pessoas que quiseram estar presentes neste momento de convívio.
Madalena Cerveira deixou uma palavra de carinho especial a todos os colaboradores e aos formandos da Formação Profissional, em particular aos da área de hotelaria, que demonstraram profissionalismo e elevadas competências pela forma como o jantar foi servido.
No seu discurso, a presidente da instituição partilhou com os presentes os projectos futuros, solicitando o melhor apoio aos organismos públicos e privados, dando também abertura à população do concelho, das infra-estruturas da instituição, nomeadamente a piscina aquecida e complexo de reabilitação.
Teresa Belém, vice- presidente da Câmara Municipal de Anadia, também usou da palavra, enaltecendo o papel que a APPACDM de Anadia representa no concelho, no distrito e até no país, fazendo uma resenha histórica do percurso da instituição e no apoio que a Câmara Municipal de Anadia tem dado.
Para a Direcção da instituição, é reconfortante que a comunidade se mostre interessada e ao lado dos projectos futuros. A contribuição de todos os que disseram “presente” permite o fomento da magia da solidariedade, como alavanca complementar para as angariações de fundos. O fadista Victor Almeida e Silva e o grupo Baga Madura embelezaram a noite, com fados para todos os que marcaram presença na Vila Tropical, em Anadia.