Assinar


Desporto // Visto da Bancada  

OBSC sobe ao 2.º lugar

Sem ganhar desde 3 de Outubro (três empates e duas derrotas), o Anadia averbou o segundo empate consecutivo, desta vez no seu reduto frente ao Sertanense, actual segundo classificado. Pelo desenrolar da partida, o nulo acaba por se aceitar.
O Pampilhosa foi surpreendido em casa pela primeira vez pelo União da Serra, e encontra-se a um lugar acima da linha-de-água. Os ferroviários, pela forma como encararam os últimos minutos, mereciam, pelo menos, o empate.
Frente a um adversário que ainda não tinha perdido na condição de visitante, o Oliveira do Bairro derrotou pela margem mínima o Benfica e Castelo Branco. Uma vitória mais do que merecida da equipa de Carlos Miguel, que só peca por escassa.
Face à derrota do Nogueirense em Soure, o conjunto bairradino subiu ao 2.º lugar, a cinco pontos do líder Monsanto, que pela amostra parece ser um dos candidatos mais fortes à subida de divisão.
2-No próximo fim-de-semana, os campeonatos voltam a parar para dar lugar a mais uma eliminatória da Taça de Portugal.
As emoções do futebol naquilo que nos dizem respeito só regressam no dia 28. O Oliveira do Bairro volta a jogar em casa diante do Sourense.
Na 2.ª Divisão, o Anadia joga no reduto do Coimbrões, treinado pelo nosso conhecido Rui França. Ambas as equipas estão empatadas na classificação com 10 pontos.
O Pampilhosa volta a jogar em casa com o Cesarense, que está na zona de descida.
Aparentemente, o maior grau de dificuldade estará do lado do Anadia. Na ocasião veremos se assim é!

Manuel Zappa