Recortes.pt Leia no Recortes.pt

Pavilhão Municipal de Vagos vai reabrir

O pavilhão municipal de Vagos pode voltar a ser utilizado já a partir de Novembro. A garantia foi dada pelo vereador do Desporto, que aponta o final do corrente mês para a conclusão da referida empreitada.
“A obra está a ser acompanhada a par e passo, e não vejo razão para que os prazos não sejam cumpridos”, disse Silvério Regalado, ciente dos inevitáveis “contratempos e dissabores” que as obras estão a causar, nomeadamente aos clubes e escolas.
De referir que o concurso público, a que concorreram 12 empresas, foi lançado em 2008, tendo sido ganho pela Construções Veiga Lopes Lda., que apresentou a proposta mais baixa (366 mil euros). Em Julho, face à necessidade de “reduzir ao máximo” os transtornos causados, a Câmara decidiu aprovar uma proposta de alteração ao programa de trabalhos e respectivo plano de pagamentos, encurtando o prazo contratado de um ano para 139 dias.


Eduardo Jaques

Pergunta da semana

Um estudo indica que mais de duas doses diárias de álcool por dia aceleram perda de memória. Qual o seu consumo habitual no dia a dia?

View Results

Loading ... Loading ...