Assinar


Desporto // Futebol  

Taça do Distrito – Oiã isento da 2.ª eliminatória

O sorteio da 2.ª e 3.ª eliminatórias da Taça do Distrito, realizado na passada segunda-feira, na sede da Associação de Futebol de Aveiro, competições agendadas para os dias 1 e 8 de Dezembro, ditou alguns jogos de elevado grau de interesse.
No entanto, a primeira nota vai para o Oiã, que ficou isento da 2.ª eliminatória, jogando a terceira fora de casa com o vencedor do jogo S. Roque – Ovarense. Trata-se de dois adversários da 1.ª Divisão e que já defrontaram os oianenses. A equipa de Nuno Ferreira ganhou em casa à equipa de Ovar por 3-0 e perdeu em S. Roque por 2-1.
O Fermentelos recebe o vizinho Águas Boas. Quem seguir em frente na prova, joga no terreno do Valonguense ou VN Monsarros.
Outra equipa do concelho de Oliveira do Bairro, o Troviscalense, joga no reduto do Recreio de Águeda. Quem passar a 2.ª eliminatória jogará em casa contra o vencedor do Carregosense – Mansores.
Interessante será o encontro entre duas equipas do concelho de Anadia, Famalicão – Aguinense.
Jogos da 2.ª eliminatória – Zona Sul: Antes – Gafanha; Luso – Requeixo; Macinhatense – Alquerubim; Fermentelos – Águas Boas; Sosense – Mealhada; Paredes do Bairro – Calvão; Mourisquense – Carqueijo; Nariz – NEGE; Valonguense – VN Monsarros, Famalicão – Aguinense e Águeda – Troviscalense.