Assinar
Anadia // Bairrada  

Anadia: José Manuel Ribeiro reeleito para a Concelhia do PSD

José Manuel Ribeiro foi, na última sexta-feira, dia 3 de Dezembro, reconduzido no cargo de presidente da Comissão Política Concelhia do PSD Anadia.
Os resultados apurados conferiram à Lista A liderada por Ribeiro na Comissão Política e a Carlos Gonçalves na Mesa da Assembleia Geral uma clara e significativa votação (cerca de 89%).
Na única votação em que participaram duas listas – Delegados da Secção de Anadia à Assembleia Distrital de Aveiro, foram eleitos 18 candidatos pela Lista A, encabeçados por Fernando Morais da Silva, e 3 pela Lista B.
“Esta forte participação é uma demonstração da força, da vitalidade e da dinâmica do PSD/Anadia”, diz, em comunicado, José Manuel Ribeiro, para quem a candidatura de uma única lista mostra que “os militantes quiseram dizer “presente”, aderindo maciçamente às eleições e escolheram de forma inequívoca os seus representantes para o próximo mandato”.
“Queria aqui realçar o voto de apoio e confiança dos militantes. Ficamos profundamente reconhecidos! É um voto que não deixa margem para dúvidas. A grande mobilização e adesão dos militantes traduzem um sentimento de vontade de união e coesão em torno deste Projecto Político”, conclui.
Exerceram o direito de voto 485 militantes dos 765 com capacidade para votar, o que corresponde a mais de 63% do universo eleitoral.
“Apesar do estado do tempo convidar mais ao conforto das casas do que andar na rua, os militantes deram uma cabal prova de que o PSD está forte e determinado comparecendo em elevado número. Ainda por cima, havendo apenas uma lista para quase todos os órgãos a eleger (a Lista B só concorreu para os Delegados da Secção de Anadia à Assembleia Distrital de Aveiro) a mobilização foi uma realidade”, diz, em comunicado, Carlos Matos, mandatário da Candidatura.
Agora, “é preciso combater as consequências da nefasta e incompetente governação socialista”, assim como “é importante a união de todos os militantes e simpatizantes do PSD Anadia em torno da Comissão Política para lhe dar apoio e força para mobilizar todos os cidadãos para os enormes desafios que teremos de vencer”, lê-se ainda no comunicado.