Assinar
Anadia // Bairrada  

Anadia: Balanço positivo do Programa “Férias de Natal”

O “Programa Férias Desportivas e Culturais de Anadia/Natal 2010, promovido pela Câmara Municipal visou sobretudo a procura de ocupação dos tempos livres das crianças no período das férias, dando a oportunidade da diversificação de conhecimentos nas diversas áreas deste campo de férias, que teve como palcos o Complexo Desportivo de Anadia, Biblioteca Municipal e o Espaço Internet.
O Programa decorrera, de 20 a 22 Dezembro (primeira semana) e de 27 a 30 de Dezembro ( segunda semana), dividido por áreas relacionadas com o Desporto, o Ambiente, a Cultura, o Património Cultural e Histórico, a Multimédia, a Expressão Plástica e Artística e outras áreas de relevante interesse para as crianças.
A autarquia colocou à disposição um autocarro para os transportes entre as várias instalações desportivas e culturais, e a realização dos passeios turísticos.
Do programa também fez parte a visita na primeira semana ao CAR-Centro de Alto Rendimento de Anadia / Velódromo Nacional em Sangalhos. Para além da visita ao interior da instalação tiveram oportunidade de assistir ao treino da selecção nacional de ginástica rítmica.
Em breve a autarquia de Anadia irá divulgar as Férias da Páscoa, também destinadas a crianças dos 6 aos 14 anos.