Assinar
Águeda // Bairrada  

Luís Represas ao vivo, em Águeda

As Sextas Culturais 2011 têm o seu espectáculo de abertura com Luís Represas, um dos mais prestigiados cantores e compositores da moderna música portuguesa. O concerto com o cantor de temas como “Feiticeira” e “Timor” será esta sexta-feira, 14 de Janeiro, às 21h30, no Cine-Teatro São Pedro, em Águeda. Lançou o seu mais recente trabalho, “Luís Represas – Ao Vivo no Campo Pequeno”, em Março de 2010, registo de um espectáculo que resulta num verdadeiro best of do artista que é já, há muito, uma referência da música nacional.
Em Águeda, irá, sem dúvida, revisitar muitos dos temas de sua autoria que povoam o imaginário musical português contemporâneo.
Os bilhetes para os concertos podem ser comprados em diversos Postos de Venda em Águeda e Aveiro. Os bilhetes têm o custo de 10 euros no dia do concerto, mas podem ser adquiridos por 5 euros se pré-comprados até à véspera. Destaque ainda para o facto de 10% da receita da bilheteira das Sextas Culturais 2011 reverter para projectos de cariz solidário.
As Sextas Culturais 2011 são uma iniciativa da Câmara Municipal de Águeda, que promove todas as segundas sextas-feiras de cada mês, de Janeiro a Junho, um espectáculo de qualidade, no Cine-Teatro São Pedro.

Espectáculos. Em 2011, as Sextas Culturais completam-se com universos distintos, do consagrado Luís Represas (14 de Janeiro), ao explosivo bailado flamenco Olé Madrid (11 de Fevereiro), na irreverência de The Legendary Tiger Man (11 de Março), ao intimismo de Tiago Bettencourt & Mantha (8 de Abril), uma viagem pela magia das palavras com a Carroça de Poetas (13 de Maio) a mais recente criação inter-associativa promovida pela Câmara Municipal de Águeda, ao festivo virtuosismo do internacional Diego Figueiredo (17 de Junho).