Assinar
Anadia // Bairrada  

APPACDM de Anadia certificada

A APPACDM de Anadia obteve, no dia 29 de Julho, a Certificação da Qualidade dos Serviços Sociais – EQUASS Assurance (nível 1), pelo EQUASS – Europeen Quality Assurance for Social Services.
Esta certificação foi o resultado de uma candidatura ao programa Arquimedes e permitiu a aprendizagem, o conhecimento e a concretização dos 9 princípios basilares do EQUASS, possibilitando a criação de um Sistema de Gestão da Qualidade que consubstancia a visão, a missão e as políticas da APPACDM de Anadia.
A certificação EQUASS Assurance representa o reconhecimento a nível europeu da qualidade dos serviços prestados e pretende ser um estimulo para a procura da Excelência na Qualidade dos seus serviços junto dos clientes, significativos, colaboradores e todos os stakeholders.
O EQUASS Assurance implica um compromisso da APPACDM de Anadia com os referenciais da excelência do desempenho, num processo que tem como eixos fundamentais a auto-avaliação e a aprendizagem organizacional. Pretende-se, pois, um compromisso com a qualidade e a melhoria contínua, garantindo às partes interessadas a qualidade dos serviços prestados.
A Direcção da APPACDM agradece a todos quantos tornaram possível a concretização deste projecto.