Assinar
Anadia // Bairrada  

Deputados do PSD visitam Aliança – Vinhos de Portugal

No dia 30 de janeiro, os deputados do PSD na Assembleia da República, eleitos pelo círculo de Aveiro, realizaram uma visita à empresa Aliança – Vinhos de Portugal, S.A., em Sangalhos.
Foi uma visita muito produtiva, do ponto de vista da discussão de alguns assuntos que afetam o setor, para a qual foram convidados e estiveram presentes, José Manuel Ribeiro e Jorge São José, respetivamente presidente e vice-presidente da Comissão Política do PSD/Anadia.
A comitiva foi recebida por Eduardo Medeiros e Fernando Castro, da Aliança – Vinhos de Portugal, S.A., tendo-se juntado também o comendador Joe Berardo, um dos principais acionistas da referida empresa.
Depois da visita ao Underground Museum, seguiu-se o almoço de trabalho, onde foram abordados vários assuntos, todos relacionados com o setor vinícola e com algumas questões suscitadas pelas alterações legislativas que se avizinham. Foram também discutidas algumas questões que poderão ajudar a melhorar o setor em Portugal, e consequentemente na região da Bairrada.
Os deputados, liderados por Couto dos Santos, ficaram muito sensibilizados com as preocupações apresentadas, tendo-se comprometido a desenvolver todos os esforços no sentido de acautelarem da melhor forma o futuro do setor.
Os deputados seguiram depois para outra visita, no âmbito do seu contacto com os eleitores, sempre com o intuito e a preocupação de se inteirarem dos problemas das populações e que contributos poderão dar para ajudar a resolver os seus problemas.
O PSD/Anadia congratula-se com esta visita, pois todo o trabalho que possa ser efetuado para ajudar os setores com forte expressão no concelho, serão sempre muito bem recebidos.
“Saudamos todas as iniciativas neste sentido e estaremos sempre disponíveis para, em conjunto com outras entidades, desenvolvermos todos os esforços necessários, que contribuam para o desenvolvimento e engrandecimento do concelho de Anadia, bem como proporcionar um melhor nível de vida às suas populações”, refere a Comissão Política do PSD de Anadia.