Recortes.pt Leia no Recortes.pt

Anadia: Assembleia de Secção do PSD reune em Paredes do Bairro

Os órgãos de secção do PSD/Anadia (Comissão Política e Mesa da Assembleia) decidiram efetuar a próxima Assembleia de Secção (Plenário de Militantes) em Paredes do Bairro, uma das freguesias onde o PSD obtém dos resultados eleitorais mais significativos, no concelho de Anadia e no distrito de Aveiro. A Assembleia de Secção será a 5 de maio (sábado), pelas 21h, no salão do Centro Social, Cultural e Recreativo de Paredes do Bairro, e dirige-se exclusivamente aos militantes do PSD/Anadia.
A Ordem de Trabalhos da referida iniciativa será: Apresentação, discussão e votação das contas relativas ao ano de 2011; XXXIV Congresso Nacional do PSD; Reorganização Administrativa Territorial Autárquica – Freguesias; Reorganização da Estrutura Judiciária – Tribunal de Anadia e outros assuntos de interesse.
Segundo José Manuel Ribeiro, presidente da Concelhia do PSD/Anadia, “será um momento em que todos os militantes se poderão pronunciar sobre a atualidade política, onde haverá um espaço de debate e de intervenções”. “O PSD/Anadia continua a descentralizar algumas iniciativas, deslocando-se sempre que possível, às freguesias do nosso concelho, privilegiando a proximidade aos eleitores, muito especialmente aos seus militantes”, diz aquele responsável, dando conta de que “a proximidade aos militantes é um dos pontos basilares da atuação política do PSD, numa clara demonstração de transparência e de prestação de contas da sua atividade”.

Deixe um comentário

Ad Code

Pergunta da semana

Um estudo indica que mais de duas doses diárias de álcool por dia aceleram perda de memória. Qual o seu consumo habitual no dia a dia?

View Results

Loading ... Loading ...
Newsletter Powered By : XYZScripts.com