Assinar
Bairrada // Mealhada  

“Best of Mamma Mia” no Estádio Municipal da Mealhada, dia 18

A companhia francesa Silva Ricard apresenta a comédia musical “Best of Mamma Mia” na próxima sexta-feira, dia 18, às 21h, no Estádio Municipal da Mealhada. A iniciativa integra-se numa digressão pelas cidades com as quais Millau tem geminações culturais, entre elas a Mealhada. O espetáculo é baseado nas célebres músicas do grupo sueco ABBA e será interpretado por cerca de 60 bailarinos da companhia Silva Ricard. Teatro, dança e vários quadros em torno de uma história de amizade e amor, preenchem uma festa cheia de cor, crítica e muito humor, na qual o espetador é convidado a interagir desde o início ao fim.
“Best of Mamma Mia” é uma das comédias musicais mais populares de sempre escrita pela britânica Catherine Johnson e que conta a história de uma jovem que, prestes a casar, procura identificar o seu pai. Uma homenagem musical às mães e às filhas, aos velhos amigos e à família recomposta.
Este musical romântico traz à memória as músicas dos ABBA, um quarteto de ritmos disco e pop, formado na década de 70 em Estocolmo.
Os bilhetes custam cinco euros e podem ser reservados no Cine Teatro Municipal Messias, na Escola n.º 2 da Mealhada ou na Escola n.º 2 da Pampilhosa. Para mais informações contactar: 918428830 ou jjlucas@netcabo.pt