Assinar
Anadia // Bairrada // Moita  

Moita: Férias Desportivas Aldeia do Rugby

As IV Férias Desportivas Aldeia do Rugby vão funcionar de 18 de junho a 20 de julho (exceto fins de semana), entre as 9h e as 17h, na Moita, (o horário poderá ser ajustado de acordo com as necessidades dos Encarregados de Educação).
Destinadas a crianças e jovens entre os 5 e os 17 anos, contam com diversas atividades desportivas, culturais e pedagógicas. Além de todos aqueles desportos que a maioria das crianças e jovens têm oportunidade de experimentar na escola, nesta 4.ª edição das Férias Desportivas podem ser experimentadas: Defesa Pessoal, movimentos básicos para tua defesa; o Futebol Americano, desporto rei nos Estados Unidos e que terás possibilidade de experimentar, numa versão “soft”; Torneios de Ténis de Mesa, Xadrez e Matraquilhos; Waterball, guerra de balões e pistolas de água; a Patinagem, em parceria com clubes da região; o Hóquei em Campo; o Basebol; o Jogo do Beto, jogo tradicional português oriundo da Lousã; Workshops diversos (culinária e teatro) e visitas a locais de relevo cultural da nossa zona.
Com cerca de 60 participantes por ano, esta será certamente mais uma edição de sucesso apenas garantida por profissionais de educação física e por uma cozinha de excelência.
Os participantes têm acesso às atividades sem custos adicionais mesmo que necessitem transporte (visitas/praia); reforço da manhã e da tarde; almoço; água durante todo dia, banho e T-Shirt e boné alusivos ao evento.
O preço semanal é de 35 euros (atleta) e 40 euros (não-atleta). Os pais podem ainda optar pelo preço bi-semanal que é de 60 euros (atleta) e 70 euros (não atleta), com desconto para irmãos.
Reservas através de Rui Rodrigues, pelo 918636066 ou: rui_rodrigues21@hotmail.com.