Assinar
Anadia // Avelãs de Caminho // Bairrada  

Anadia: APPACDM organiza caminhada solidária

A APPACDM de Anadia vai organizar, no próximo dia 1 de maio (quarta-feira, feriado), a 1.ª Caminhada Solidária pelas ruas do centro de Anadia. O evento tem como objetivo principal a angariação de fundos para a APPACDM de Anadia, mas também sensibilizar a população em geral para a realização da atividade física, de forma a promover um estilo de vida saudável.
A iniciativa é dirigida ao público em geral e podem inscrever-se na APPACDM de Anadia ou através dos seguintes contatos: 231510460 / 231201451 / 919361376.
O percurso será realizado nas ruas do centro de Anadia, com uma distância de cerca de 4,5km, no entanto existe um percurso alternativo mais pequeno para crianças e pessoas de mobilidade reduzida, com encontro final na Praça da Juventude.
Participem e venham ajudar a APPACDM de Anadia neste evento de solidariedade.
Programa
10h – Concentração na Praça da Juventude; Entrega do kit de presença; 10h15 – Animação e aquecimento para a caminhada (alongamentos e coreografias); 10h30 – Início da caminhada; 11h30 – Fim da caminhada (alongamentos); 11h45 – Animação final; 12h15 – Fim das atividades.
Recomenda-se o uso de roupa e calçado adequado e confortável; que tome um bom pequeno-almoço antes da caminhada e que participe com boa disposição, pois vai haver muita alegria e animação.