Assinar
Anadia // Bairrada  

Anadia: Feira da Saúde recebe centenas de visitantes

A 2.ª edição da Feira Municipal da Saúde, promovida pela Câmara Municipal de Anadia, no passado dia 18 de maio, voltou, à semelhança da anterior edição, a revelar-se um sucesso e de grande importância para a comunidade, a avaliar pela adesão da população.
Dos três aos 97 anos, cerca de seis centenas de pessoas, oriundas de todas as freguesias do município de Anadia, mas também de outros concelhos, nomeadamente Águeda, Mealhada, Aveiro, Cantanhede, Coimbra, Oliveira do Bairro, Albergaria entre outros, marcaram presença neste certame e beneficiaram dos múltiplos rastreios e serviços oferecidos pelas 26 entidades presentes.
Pela segunda vez, o Pavilhão dos Desportos de Anadia, no Complexo Desportivo da cidade, serviu de palco a esta iniciativa que pretendeu reforçar a promoção da Saúde dos munícipes, proporcionando-lhes a possibilidade de beneficiarem dos múltiplos rastreios e serviços oferecidos pelas inúmeras entidades prestadoras de cuidados de saúde presentes no certame.
Daí que, na hora, do balanço, a Câmara Municipal de Anadia aponte que como um dos principais fatores para o bom resultado conseguido, tenham sido determinantes a colaboração, o empenho e o elevado profissionalismo de todos os técnicos envolvidos, bem como a variedade e a qualidade dos serviços prestados.
Daí que a Câmara Municipal de Anadia não deixe de manifestar o seu apreço “pela forma generosa como todas as entidades colaboraram nesta iniciativa”.
Uma iniciativa de sucesso que poderá continuar nos próximos anos, já que a recetividade da população é grande.