Assinar
Anadia // Bairrada  

ANADIA: Partilha e reutilização de manuais escolares

“De mão em mão” é o nome de um projecto lançado pela Câmara Municipal de Anadia, que consiste no encorajamento da partilha e reutilização de manuais escolares, com vista à sua rentabilização. Assim, todos os interessados em colaborar neste programa podem oferecer manuais escolares que já não sejam necessários na Biblioteca Municipal de Anadia. De referir que são aceites apenas manuais em bom estado de conservação, de todos os níveis de ensino.
Por outro lado, os candidatos a usufruírem destes manuais deverão ser alunos do Agrupamento de Escolas de Anadia e dos Colégios Nossa Senhora da Assunção e Salesiano São João de Bosco e, cumulativamente, utilizadores da Biblioteca Municipal (inscrição gratuita).
Os candidatos a usufruírem destes manuais deverão dirigir-se à Biblioteca Municipal e manifestar a sua intenção em beneficiar do Projeto, através do preenchimento de formulário próprio.
Os pedidos serão atendidos por ordem de chegada e a sua satisfação estará condicionada ao número de exemplares disponíveis para empréstimo.
Para mais informações, contactar a Biblioteca Municipal de Anadia ou as Bibliotecas Escolares do Agrupamento de Escolas de Anadia e dos Colégios Nossa Senhora da Assunção e Salesiano São João de Bosco.