Assinar
Vagos

Sessão de Imersão em Coaching e Mentoring em Vagos

No próximo dia 25 de junho, a partir das 18h30, vale a pena assistir, durante cerca de hora e meia, a uma Sessão de Imersão em Coaching e Mentoring no Palacete Visconde de Valdemouro, em Vagos.

Esta sessão visa dar a conhecer o conceito de Coaching, tão em voga atualmente, e o seu papel no ambiente organizacional.

Nesta sessão, dinamizada no âmbito da IERA – Incubadora de Empresas da Região de Aveiro, será possível aprender a utilizar sistemas de representação no relacionamento interpessoal e identificar estratégias para a criação de empatia (com sócios, clientes ou investidores), com a finalidade de trabalhar as competências de comunicação dos potenciais empreendedores para uma apresentação mais apelativa das propostas de valor dos seus negócios.

Esta ação está inserida no projeto PAVEI – Plataforma para Apoio e Valorização do Empreendedorismo e da Inovação, co-financiado pelo Programa MaisCentro – Programa Operacional da Região Centro, o qual tem como intuito a promoção e dinamização do empreendedorismo e o apoio à pré-incubação das ideias de negócio e à incubação de empresas.

Faça a sua inscrição, até dia 23 de junho, em www.cm-vagos.pt.