Assinar
Bairrada // Mealhada  

Parque da Mealhada em festa no próximo sábado

O Parque da Cidade, na Mealhada, vai estar em festa no sábado, dia 12 de julho, a partir das 18h. A inauguração da cafetaria do Parque é o mote para o evento, que inclui também várias atividades para crianças, música, cinema ao ar livre, um aquashow e animação com DJ’s depois da meia-noite. A iniciativa chama-se “Parque em Festa” é dirigida a toda a população, sobretudo ao público jovem, e a entrada é livre.

A ideia é reunir todos os que já terminaram as aulas e estão em férias de verão num evento ao ar livre num dos espaços verdes mais atrativos do concelho.

O evento arranca com a inauguração da Cafetaria do Parque, cuja gestão e exploração foi entregue à Escola Profissional Vasconcellos Lebre (EPVL), por um período de cinco anos. O objetivo é que essa disponha de um espaço onde os seus formandos possam aplicar, na prática, os conhecimentos obtidos durante a sua formação.

A cafetaria é um espaço que já há muito vem sendo reclamado pela população do concelho, pois quem usufrui do Parque da Cidade não encontra nenhum local onde possa comprar água, petiscar qualquer coisa ou simplesmente beber um café.

Mas esta não é a única iniciativa do “Parque em Festa”. Confira aqui todo o programa:

18h – Inauguração da Cafetaria do Parque; atividades para crianças – insufláveis e espuma; Artipanema

22h – Cinema ao Ar Livre – “Uma noite na Ópera”, dos Irmãos Marx

00h – Aquashow

00h30 – DJ Double Grooves