Assinar
Bairrada // Mealhada  

Biblioteca da Mealhada oferece coaching para pais e educadores

A Biblioteca Municipal da Mealhada vai realizar o workshop “Educação Emocional: Coaching para pais e educadores”, no dia 27 de setembro, pelas 17h. A iniciativa será dinamizada por Anabela Marques, educadora de infância, professora de ioga e life coaching, e tem como objetivo que os participantes aprendam a reconhecer, identificar e validar emoções que os permitam lidar de forma mais salutar e assertiva com os seus filhos, em diferentes situações do quotidiano. A atividade é gratuita, mas está sujeita a inscrição prévia. Para inscrições e outras informações, contactar a Biblioteca Municipal através do email info@cm-mealhada.info ou do telefone 231 201 681.
O workshop “Educação Emocional: Coaching para pais e educadores” vai decorrer na Biblioteca Municipal da Mealhada no próximo dia 27 de setembro, às 17h, e é dirigido a todos os educadores em geral, que pretendam agir de forma mais assertiva e salutar com os seus educandos no dia a dia. Os participantes poderão aprender a reconhecer, identificar e validar emoções dos educandos e fazer uso da melhor forma possível dos recursos internos, bem como dos recursos externos disponíveis, que são essenciais para a formação de futuros adultos felizes e com capacidades empreendedoras.
A atividade é gratuita mas, ainda assim, está sujeita a uma inscrição prévia. Quem estiver interessado, deve contactar a Biblioteca Municipal através do e-mail info@cm-mealhada.info ou do telefone 231 201 681.