Assinar


Bairrada // Mealhada  

Mealhada: Bubbles Run & Walk promete diversão, solidariedade e… espuma

Uma caminhada e uma corrida repletas de cor, animação, divertimento e espuma! Assim será a Bubbles Run & Walk, uma iniciativa inédita a realizar na vila de Pampilhosa, no concelho de Mealhada, no próximo dia 21 de setembro. Uma atividade para toda a família ao jeito das tão famosas Color Run e Fun Run.

Um itinerário mais curto e um outro mais comprido estão programados, já que o objetivo é juntar toda a família numa iniciativa em prol da corporação dos Bombeiros Voluntários da Pampilhosa. A organização está a cargo desta instituição e da empresa de animação turística Living Place.

A iniciativa decorrerá no próximo domingo, dia 21 de setembro, pelas 16h, tendo início marcado em frente ao Quartel dos Bombeiros Voluntários da Pampilhosa (Concelho da Mealhada). A atividade visa a angariação de fundos para aquela corporação.

O custo de participação é de 5 euros, sendo que as crianças até aos 10 anos não pagam. As famílias têm desconto. A inscrição não é obrigatória, no entanto, é recomendável por uma questão de logística da atividade.

Mais informações e inscrições através do geral@livingplace.pt ou 961 750 028 / 916 717 442.