Assinar
Anadia // Bairrada  

Anadia: Biblioteca presta novo serviço de informação

A Biblioteca Municipal de Anadia disponibiliza um novo serviço de informação aos seus utilizadores: a Difusão Seletiva da Informação (DSI).
Este serviço permite que todos os utilizadores inscritos na Biblioteca possam receber na sua caixa de e-mail, e de forma automática, com uma periodicidade quinzenal, todas as novidades editoriais entradas na Biblioteca Municipal e que se enquadrem dentro das áreas de conhecimento identificadas como preferenciais pelos utilizadores aquando da sua inscrição.
Segundo a edil Maria Teresa Cardoso, “inspirámo-nos no trabalho desenvolvido pelas grandes livrarias, procurando ir ao encontro das necessidades informativas dos nossos utilizadores, na senda contínua de prestarmos um melhor serviço público à comunidade e de afirmarmos a nossa Biblioteca Municipal como um serviço de referência regional”.
Todos os detentores do Cartão da Biblioteca poderão beneficiar desta funcionalidade, bastando que, para o efeito, manifestem essa vontade no serviço de Atendimento da Biblioteca Municipal, que funciona de segunda-feira a sábado, das 10 às 13h e das 14 às 19h.