Assinar
Anadia // Bairrada  

Anadia: Jantar pela causa da luta contra o cancro

No próximo dia 11 de outubro, sábado, o Grupo de Voluntariado Comunitário de Anadia do Núcleo Regional do Centro da Liga Portuguesa Contra o Cancro, promove a segunda edição do jantar “Junte-se a esta causa!”, que vai decorrer na Quinta “Vila Tropical”, em Anadia, pelas 19h30.
As inscrições são limitadas ao número de vagas existentes e têm o valor de 20 euros, com parte das receitas obtidas a reverterem a favor da Liga Portuguesa Contra o Cancro.
E porque em outubro se comemora o Mês Internacional de Prevenção de Cancro da Mama, e só em Portugal, anualmente, são detetados cerca de 6000 novos casos de cancro da mama, e 1500 mulheres morrem com esta doença, a organização dedicou o jantar à sensibilização para esta temática. Durante o jantar “Junte-se a esta causa!”, ouvir-se-á um testemunho, proferido na primeira pessoa, e no final decorre um momento musical com a atuação do Grupo PENTACORD.
Para obter mais informações e proceder à inscrição, deve contactar os voluntários do Grupo Comunitário através do contacto telefónico 966655103.