Assinar
Anadia // Bairrada  

Anadia: Pedro Tochas regressa ao Cineteatro

Pedro Tochas está de volta a Anadia. No próximo dia 11 de outubro, pelas 17h30, na cafetaria do Cineteatro Anadia, o comediante vai conversar com o público sobre a criação e a construção do espetáculo “Pedro Tochas – Nariz Preto”, que passou por Anadia em julho último.
Segundo o ator, “tudo vai ser abordado nesta conversa: as diferentes etapas, as ideias iniciais, as cenas cortadas, as dúvidas, as certezas e os problemas técnicos na elaboração do espetáculo Pedro Tochas – Nariz Preto”. Será um “diálogo descontraído e sem filtros entre o artista e o seu público, onde as perguntas são bem-vindas”.
Agora, Pedro Tochas regressa para a terceira e última fase de “Pedro Tochas Projeto 2014”. Uma excelente oportunidade para um encontro pessoal com este extraordinário comediante com créditos firmados no espetáculo de rua e na stand up comedy, não só em Portugal, mas também no estrangeiro, onde, graças à sua frequente participação nos mais reputados festivais, vem construindo um currículo invejável.
A entrada é gratuita.