Assinar
Anadia // Bairrada // Sangalhos  

Voluntários para apoio ao estudo na Casa da Criança, em Sangalhos

O Banco Local de Voluntariado de Anadia (BLVA), coordenado pela Câmara Municipal de Anadia, procura voluntários para colaborarem no projeto de acompanhamento ao estudo dirigido às crianças que frequentam a Casa da Criança de Sangalhos (Centro de Acolhimento Temporário para Crianças e Jovens em Perigo).

Este projeto, que o BLVA dinamiza há já alguns anos, visa o acompanhamento e apoio ao estudo de crianças dos 6 aos 12 anos, constituindo uma grande alavanca no sucesso do seu percurso escolar. Neste momento, são necessários voluntários para acompanhar o estudo de Português e de Matemática das 17 crianças da Casa da Criança de Sangalhos que se encontram matriculadas em escolas dos 1º, 2º e 3º Ciclos do Ensino Básico.

Lembramos que o BLVA pretende ser um espaço de encontro entre pessoas que expressam vontade de ser voluntários, bem como de entidades promotoras que reúnam condições para integrar esses mesmos voluntários.

As informações sobre o BLVA estão disponíveis em www.cm-anadia.pt (Serviços > Ação Social) e os interessados em obter esclarecimentos poderão contactar esta entidade pelo telefone 231510486 ou através do endereço de correio eletrónico voluntariado.anadia@hotmail.com.