Assinar


Desporto // Futebol  

Anadia FC inaugura relvado sintético este sábado

Confirma-se a notícia avançada pelo nosso jornal na última edição. A Comissão Administrativa (CA) do Anadia Futebol Clube vai inaugurar, este sábado, dia 21, o relvado sintético do Campo dos Olivais – Dr. Pequito Rebelo. A cerimónia terá início às 16h, com o descerramento de uma lápide alusiva ao momento, estando convidados Teresa Cardoso, presidente da Câmara Municipal de Anadia e Fernando Fernandes, presidente da União de Freguesias de Arcos e Mogofores.
Uma hora depois (17h) haverá um jogo entre as Velhas-guardas do Anadia FC e da Académica de Coimbra, que por certo irá relembrar velhos tempos, de tantos jogos no então pelado de um campo mítico e que tantas glórias deu ao clube bairradino.
O programa das festas continua no domingo, dia 22, às 16h, com o primeiro jogo oficial entre o Anadia e o Sporting, partida a contar para a 5.ª jornada do Campeonato Nacional de Iniciados – Apuramento de Campeão – Série Centro, que com toda a certeza irá chamar muitos adeptos, não só pelo nome do adversário, mas também pela excelente campanha que a equipa comandada por João Almeida está a realizar.
É objetivo da CA realizar alguns jogos no novo Campo dos Olivais da equipa sénior. O primeiro, em princípio, será com o Gafanha, dia 8 de março.
A CA do Anadia FC convida todos os sócios e simpatizantes a estarem presentes na cerimónia da inauguração do relvado.